Santos sai na frente, mas cede empate ao Flu
Pela terceira rodada do Brasileirão, o Santos recebeu o Fluminense na noite desta quarta-feira, 6, na Vila Belmiro, e empatou por1 a1, subindo para três pontos na tabela de classificação, enquanto o Fluminense chegou aos cinco pontos ganhos.
Logo aos quatro minutos de bola rolando, o Santos abriu o placar. A defesa do Fluminense saiu jogando errado e Rentería aproveitou para tocar com categoria por cima do goleiro para fazer o primeiro do Peixe na Vila Belmiro.
Com a vantagem, o time alvinegro recuou e o Fluminense cresceu. Aos 24 minutos, Carlinhos foi derrubado pelo volante Adriano dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Carlinhos bateu com categoria para deixar tudo igual no placar.
Depois do gol, o jogo ficou truncado, com os dois times errando muitos passes e chegando pouco ao ataque. O Santos tentou algumas jogadas de bola parada, mas a defesa tricolor esteve segura e a primeira etapa terminou na igualdade.
No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Wagner cruzou na área e Jean pegou de primeira, mas Léo conseguiu fazer o corte e salvar o Santos. Cinco minutos depois, Jean teve nova oportunidade e finalizou com muito perigo, assustando Aranha.
A resposta do time alvinegro veio pouco depois. Após cruzamento de Léo, Alan Kardec dominou e finalizou de voleio, mas a bola passou à esquerda do gol. O jogo seguiu equilibrado e com poucas chances claras de gol. O Santos tentou pressionar nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.
Na próxima rodada, domingo (10), o Santos terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, já o Fluminense recebe o Internacional. (futebolpaulista.com.br)
SANTOS 1×1 FLUMINENSE
GOLS: Rentería aos 4 e Carlinhos aos 26 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA)
PÚBLICO: 4.080 torcedores,
RENDA: R$ 81.260,00
LOCAL: Vila Belmiro
SANTOS
Aranha, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson); Adriano, Henrique, Elano (Geovânio), Alan Kardec (Vitor Andrade) e Léo; Rentería.
Técnico: Muricy Ramalho
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Lanzini (Lucas Patinho); Marcos Júnior (Matheus Carvalho) e Samuel (Michael).
Técnico: Abel Braga
Miguel Schincariol/AE
(Felipe Anderson); Adriano, Henrique, Elano (Geovânio), Alan Kardec (Vitor Andrade) e Léo; Rentería.
Técnico: Muricy Ramalho
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Lanzini (Lucas Patinho); Marcos Júnior (Matheus Carvalho) e Samuel (Michael).
Técnico: Abel Braga