6 de Outubro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > COISA BOA? PRA QUEM?: Governo Airton é cercado de alienígenas, diz vice-prefeito

COISA BOA? PRA QUEM?: Governo Airton é cercado de alienígenas, diz vice-prefeito

17/03/2018 10h10 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
COISA BOA? PRA QUEM?: Governo Airton é cercado de alienígenas, diz vice-prefeito

Muitos pensam que o pedido de Cardinali fora motivado pela exoneração do chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação, Douglas Pinheiro. O vice-prefeito rechaça essa teoria

 

Caiu como uma bomba o pedido de demissão do vice-prefeito Giuliano Cardinali (PSD) da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. Em carta, o jovem político expressou situações que o levavam ao constrangimento e o alcaide Airton Garcia (PSB) fazia pouco caso. Na missiva, Cardinali é enfático: “deparei, no entanto, com um governo movido por ‘mimimis’ e fofocas, comandado por alienígenas na administração pública que ao invés de servirem à comunidade procuram servir-se priorizando seus mesquinhos e inconfessáveis interesses pessoais”, detonou o político.

Muitos pensam que o pedido de Cardinali fora motivado pela exoneração do chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação, Douglas Pinheiro. O vice-prefeito rechaça essa teoria. Diz que durante a sua passagem pela pasta houve uma sucessão de situações desagradáveis, que envolviam a sua pessoa. “Durante o período em que estive à frente da Secretaria da Habitação procurei por todos os meios contribuir com a administração empenhando o melhor dos meus esforços para que as promessas e os compromissos de campanha fossem honrados e cumpridos”, sublinhou Cardinali na carta.

Irreversível

O vice-prefeito diz que a decisão é irreversível. “Decidi me afastar da administração consciente de que dei o melhor de mim no sentido de ajudar a solucionar muitos dos problemas da nossa cidade. Mantive durante todo o tempo lealdade e respeito à atual administração”, comentou o político.

Cardinali aproveitou, na carta, para falar acerca do transporte público. “Por ocasião da açodada intervenção no transporte coletivo que tantos prejuízos causou à população, fui criticado e acusado de omissão por me manter fiel e leal ao prefeito e à sua administração. Na contrapartida recebi desrespeito, arrogância e a constatação de que não há uma equipe de governo, mas grupos que se digladiam por espaço e pela supremacia de uns sobre outros numa guerra suicida e de consequências inimagináveis em detrimento do povo”, cravou.

Cardinali prosseguiu: “Cansei, mas estou revigorado e livre para enfrentar novos desafios com altivez e determinação. Deixo a Secretaria na certeza de que cumpri minha missão com lealdade e trabalho. Agradeço a tantos quantos de maneira fraterna e amiga me ajudaram a vencer mais essa etapa da minha vida. Permitam-me um agradecimento especial aos meus colegas secretários, aos servidores da secretaria e ao conjunto dos servidores municipais”, escreveu.

Cardinali afirma que continua na luta, como vice-prefeito, “agora livre das amarras que me prendiam ao governo municipal poderei manifestar livremente minhas opiniões e escolher o melhor caminho a seguir que será sempre o de respeito e consideração à Sua Excelência: o povo de São Carlos”, concluiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x