27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > ShoppingSantaÚrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

ShoppingSantaÚrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

05/02/2019 22h37 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
ShoppingSantaÚrsula recebe Feira de Livros com mais de 20 mil obras em exposição e venda

O ShoppingSantaÚrsula recebe a partir de 1º de fevereiro mais uma edição da Feira Top Livros, no Pátio Central, com mais de 20 mil obras à venda. São títulos que vão dos temas infantis até os clássicos da literatura mundial, com valor fixo de R$ 10,00 a unidade.
“A Feira de Livros possibilita uma interação saudável e cultural entre pais e filhos e uma forma de passar um momento de qualidade, compartilhando conhecimento. A leitura é uma atividade prazerosa e divertida, que pode ser feita juntos, em família”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do ShoppingSantaÚrsula.
No espaço da Feira, também foram criados dois ambientes para que os clientes possam fazer selfies com Pinocchio e Pirata, personagens consagrados da literatura e conhecidos mundialmente.
O horário de funcionamento da Feira Top Livros será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto.
Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.
Serviço
Feira Top Livros
Data: de 1º a 28 de fevereiro
Local: Pátio Central |ShoppingSantaÚrsula
Visitação gratuita

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x