27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Escolas municipais de Ribeirão Bonito/SP recebem materiais escolares

Escolas municipais de Ribeirão Bonito/SP recebem materiais escolares

20/02/2019 14h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Escolas municipais de Ribeirão Bonito/SP recebem materiais escolares

As escolas municipais de Ribeirão Bonito/SP receberam os kits de materiais escolares, que foram entregues pela Prefeitura por meio do Departamento de Educação. O investimento foi de R$ 166.704,09.
Cada unidade de ensino recebeu o material de acordo com a idade de criança e conforme a necessidade de cada escola. “Cada escola está recebendo o volume referente à quantidade de alunos matriculados e também que se adequa aos estudantes, sendo do Ensino Infantil e dos Ensinos Fundamentais I e II”, comentou a diretora de educação, Patrícia Falconi Perissinoto.
No total foram comprados: cadernos, lápis de cor, lápis de escrever, EVA de diversas cores, texturas e decorados, lantejoulas, barbante, tesouras, cortadores para EVA de diversas formas, canetas, estojo de canetinhas com 12 cores, apontadores de lápis, cola, material de escritório para secretaria das escolas, papel laminado, crepom, dobradura, cartolina, color set de diversas cores, massa de modelar, papel pardo, pastas, régua, entre outros.
A entrega dos materiais para os estudantes será conforme a necessidade de cada um.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x