27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária formaram primeiras turma na UNICEP

Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária formaram primeiras turma na UNICEP

15/03/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária formaram primeiras turma na UNICEP

Centenas de estudantes dos cursos concluintes de 2018, dos 25 cursos de graduação da UNICEP receberam, no último sábado (09), os seus certificados de conclusão de curso.
Os cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária formaram a suas primeiras turmas.
De acordo com a coordenadora do curso de Engenharia Agronômica, Cristiana De Gaspar iPezzopane, o curso é bastante eclético e com uma área de atuação bastante ampla. “No início, os estudantes não esperavam por tudo que a profissão pudesse oferecer e passaram a se surpreender a cada semestre cursado, ficando nítido o aumento do interesse pela profissão e como cada aluno se identificava com cada uma das áreas”, falou Cristiana explicando que, devido à grande opção de áreas onde o Engenheiro Agrônomo pode atuar, cada aluno formado poderá exercer agora, a sua profissão, onde mais se identificar: na agro ndústria, no manejo e planejamento de lavouras, na pesquisa, no agronegócio, dentre tantas outras. “Todos terminaram o curso bastante dedicados, satisfeitos e felizes com a profissão que escolheram. Dessa maneira, acredito que não tenha como dar errado, serão grandes profissionais e apaixonados pelo que fazem”, disse a docente.
A concluinte do curso de Medicina Veterinária, Gabriela Vieira, disse que agora vai seguir carreira acadêmica. “Fizemos parte da primeira turma e foi um curso que trouxe muita gente da região e é muito gratificante pra gente. Agora quero seguir na carreira acadêmica, emendando um mestrado e doutorado”, falou.
Isabela Bogas, também da Medicina Veterinária, já pretende atuar em clínicas. “Aprendemos muito e foi uma experiência ótima fazer parte dessa primeira turma, agora, quero seguir na prática, mas também fazendo especializações na área”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x