27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Curso termina e 279 certificados são entregues

Curso termina e 279 certificados são entregues

03/07/2012 19h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Curso termina e 279 certificados são entregues

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Educacional São Carlos, entregou nesta segunda-feira, 2, 279 certificados de conclusão de cursos realizados no 1º semestre de 2012. Do total, 268 certificados foram dos cursos de informática e 11 do curso EAD – Alimentação Saudável.

 

Foram entregues certificados para os alunos que fizeram cursos de informática nos seguintes postos e telecentros: Fesc (campus 1 e 2), Santa Felícia, Estação Cultura, Nosso Lar, Água Vermelha, Santa Eudóxia, Cáritas Paroquial, Maria Stella Fagá, Cras Pacaembu e Cras Santa Felícia.

Para prestigiar os formandos, participaram da solenidade o prefeito Oswaldo Barba, a diretora presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, a diretora do Departamento de Gestão Educacional, Maria Doralice Matheus, a chefe do Programa de Inclusão Digital (PID), Rogéria Kapp Cardoso, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Regina Granja, e o vereador Ronaldo Lopes.

Durante a solenidade, Barba elogiou o trabalho desenvolvido pela Fesc que leva cursos de informática a 18 pontos da cidade, sendo dois deles no distrito de Água Vermelha e Santa Eudóxia. “Basta ver a quantidade de pessoas que participaram dos nossos cursos e oficinas, de 2003 até hoje, para ver o sucesso do programa de inclusão digital desenvolvido pela Prefeitura. Ao todo foram cerca de 20 mil pessoas qualificadas e mais de 97 mil pessoas que fizeram o uso livre da internet por meio dos nossos computadores”, ressaltou Barba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x