27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Centro Cultural de Ibaté realiza oficina

Centro Cultural de Ibaté realiza oficina

12/07/2012 22h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Centro Cultural de Ibaté realiza oficina

O Centro de Formação Artística Ana Ponciano Marques, no Jardim Cruzado, em parceria com a Oficina Cultural Sergio Buarque de Holanda de São Carlos, realizou Oficina de Iniciação Teatral com duração de três meses.

 

Aproximadamente 30 pessoas participam da oficina, que segundo a coordenadora Lilian Mara T. Girotto, além de promover o crescimento dos participantes, é uma atividade dinâmica e com grandes conhecimentos, realizada em parceria com uma importante Oficina.  “trabalhar junto com a Oficina Sergio Buarque de Holanda é de grande benefício para toda a população, pois a experiência e rica cultura deles, nos permite adquirir novos e importantes conhecimentos, além de promover a integração da arte com cidades vizinhas”, afirmou Lilian.

A finalidade do curso não é o de preparar atores para o mercado profissional de teatro, cinema ou televisão, e sim o crescimento pessoal de cada participante e seu desenvolvimento cultural através do domínio, fluência, decodificação e leitura crítica da linguagem teatral.

O Centro Cultural informa que no próximo semestre acontecerá a Oficina de Papel Machê, também em parceria com a Oficina Sergio Buarque de Holanda, e as inscrições se iniciam no dia 16 de julho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4676 ou diretamente no local.

Para o prefeito José Luiz Parella, é de grande importância a participação dos jovens nos cursos oferecidos pelo Centro Cultural. “Fico satisfeito quando vejo o interesse e dedicação dos jovens que participam dos cursos oferecidos, isso faz com que busquemos oferecer cada vez mais oportunidades de conhecimento a eles”, disse o prefeito.

 

CENTRO CULTURAL – O Centro de Formação Artística “Anna Ponciano Marques”,  atende centenas de jovens e adultos de toda a cidade, oferecendo aulas e cursos diversificados, permitindo assim que novos talentos sejam descobertos. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x