Torpedos – 20/07/2012
Entrou em campo 1
E com o recesso parlamentar no Congresso Nacional, a campanha do prefeito Oswaldo Barba à reeleição ganhará um grande reforço. O deputado federal Newton Lima (PT-SP) entrará com tudo na campanha.
Entrou em campo 2
Newton, gostem alguns ou não, é craque em política e faz campanha com inteligência e muita garra. Não foi à toa que obteve mais de 100 mil votos para deputado na difícil disputa de 2008. Com ele no jogo, a campanha literalmente vai pegar fogo.
No ar 1
Por falar nele, quem ligou a TV na Record News na noite de ontem (quinta-feira) deu de cara com o deputado federal Newton Lima (PT-SP). Ele foi o entrevistado do programa Brasília Ao Vivo, comandado pela apresentadora Christina Lemos.
No ar 2
Na pauta, um dos pilares do mandato de Newton na Câmara: Ciência, Tecnologia e Inovação. Mais uma boa tacada do deputado!
Victorio Bonucci
Na tarde da última quarta-feira foram concluídas as obras de asfaltamento da rua Victorio Bonucci. Parabéns à prefeitura pela realização e ao ex-deputado Lobbe Neto pela emenda que possibilitou a obra.
Tusca 1
Que a Tusca (Taça Universitária São Carlos) é uma festa que traz gente para a cidade e que é um evento alegre e cheio de energia, ninguém questiona. Não houvesse os excessos que se tornaram a sua marca registrada e que resultaram até em mortes, a festa seria aplaudida por todos.
Tusca 2
Na verdade, os jogos ficam em segundo plano. Geralmente os times jogam desfalcados, tamanha é a bebedeira promovida. O que a festa não pode ser é um espaço livre, onde o consumo de bebida, a prática de sexo ao ar livre e o consumo de drogas sejam lícitos.
Tusca 3
Um membro da Atlética (organismo dos estudantes) disse que a imprensa são-carlense só destaca os pontos negativos. Mas o nosso querido Juquita, da Intersom FM, disse ontem que é preciso se defender a cidade e a família são-carlense.
Tusca 4
Juquita deu uma sugestão interessante. Ele propôs que promovam a Tusca num lugar fechado e façam o que quiserem.
Tusca 5
Fica uma sugestão da coluna. Por que não revertem uma parte dos recursos do lucro da Tusca para a Santa Casa de São Carlos ou para a construção de alguma entidade beneficente? Ou será que o objetivo é bagunçar a cidade e levar o lucro embora?
Perda irreparável
Foi uma perda irreparável a morte do nosso querido Jamir Schiavone, uma figura histórica em São Carlos e um livre pensador. Triste demais! Que Deus o tenha em bom lugar…