30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Público lota Água Vermelha para assistir Rick e Renner

Público lota Água Vermelha para assistir Rick e Renner

28/08/2019 08h41 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Público lota Água Vermelha para assistir Rick e Renner

 Depois de duas tentativas, neste domingo (25/8), finalmente o público conseguiu assistir o tão esperado show da dupla sertaneja Rick e Renner. A dupla teve o show cancelado na Festa do Milho em virtude de um temporal que atingiu o distrito. Voltou em outra data, mas novamente a chuva impossibilitou a realização do show.

Os cantores levaram um grande público para o encerramento da Festa de São Roque realizada pela Paróquia de São Roque em Água Vermelha com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura. Este ano os vereadores Roselei Françoso, Sérgio Rocha, Dimitri Sean, Marquinho Amaral e Lucão Fernandes também destinaram emendas parlamentares para a realização do evento.

A Festa de São Roque começou na última quarta-feira (21/8) com a parte religiosa e com várias atrações musicais e gastronômicas. Quem prestigiou o evento pode se deliciar com comidas típicas e a base de milho, com muito bolo, pamonha, refogado, suco, espetinhos, pastéis e pizza; além de artesanato, parque de diversão para as crianças e a tradicional queima do alho. Também subiram ao palco a Orquestra Amigos Violeiros São Carlos, Banda Sheila Lima Music, Fernando e Caitano e Pedro Henrique.

O último dia da Festa de São Roque começou logo cedo com a 25ª Cavalgada de São Roque que saiu do Varjão fazendo o percurso até o distrito. Para encerrar com chave de ouro, a dupla Rick e Renner relembrou grandes sucessos como “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Cara de Pau”, “Quarto de Motel”, Nois Tropica mas não Cai”, “Só Pensando em Você”, “A Força do Amor”, “Eu Mereço”, “Paixão de Peão” e mais novo sucesso da dupla “Sextou”.

“Era um show que o público estava esperando e agora pode curtir sem interferência do clima, sem chuva e sem vento forte. Sempre é muito bom ver que a população prestigia os eventos, por isso sempre vamos apoiar festas populares e bem organizadas como esta de São Roque”, disse o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz que juntamente com o vice-prefeito Giuliano Cardinali e vereador Roselei Françoso, fez a abertura do show.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x