27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos 11/10/2019

Torpedos 11/10/2019

11/10/2019 07h13 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Torpedos 11/10/2019

Jesus ou Genésio 1

O vereador Leandro Guerreiro nunca foi de dar moleza e sempre pega as incoerências dos seus colegas. Na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, ele, durante o programa Fala São Carlos, disse a Antonio Carlos Tukura que viu alguns absurdos na votação, na Câmara, de um empréstimo de R$ 30 milhões para fazer o recapeamento nas ruas da cidade na sessão legislativa da última terça-feira, 8 de outubro.

Jesus ou Genésio 2

Ele apontou a incoerência dos vereadores Júlio César e também de Robertinho Mori Roda, que se postaram a favor do recape, mas contra o empréstimo. Se o empréstimo é condição essencial para o recape, como é possível ser a favor do meio (empréstimo) que vai viabilizar o fim (recape)?

Jesus ou Genésio 3

Leandro então deitou e rolou. Ele disse que Júlio César ser a favor do recape, mas contra o empréstimo que o viabilizará seria o mesmo que alguém adorar Jesus mas ser contra os seus milagres ou alguém ser adepto de satanás nas ser contra suas capetices.

Só elogios

Ibaté está bonita na fita, o programa Merenda nas Férias, que existe desde 2017, serviu de base para o vereador Mário Covas apresentar um projeto de lei na capital paulista. A PC foi aprovada na sessão dessa quarta-feira, 9, na Câmara Municipal de São Paulo.

 Só elogios 2

O Merenda nas Férias de Ibaté virou reportagem no programa da Fátima Bernardes na Rede Globo. Uma equipe de reportagem foi a Ibaté registrar a qualidade do projeto. Saiba Mais na reportagem da pagina A8, neste caderno.

Presidente 1

De forma sábia, o presidente da  Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes (MDB) disse ontem na Rádio Universitária que os vereadores agiram de forma correta ao autorizarem o empréstimo de R$ 30 milhões.

Presidente 2

Segundo Lucão, este é o único meio de recuperar o pavimento asfáltico de São Carlos, que foi abandonado durante várias gestões municipais. Ele disse que não se pode vetar a melhoria da qualidade de vida da cidade por interesses eleitoreiros.

Presidente 3

Segundo Lucão, mesmo se o recape melhorar a popularidade do prefeito Airton Garcia e ampliar suas chances de vitória na campanha eleitoral de 2020, os vereadores têm que olhar para o cidadão que vem sofrendo muito com as ruas esburacadas.

Piadinha do dia

Lula e Jesus

Lula discursava para milhares de pessoas, quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então Lula, dirigindo-se à multidão, diz:

– Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

– Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?

O povo responde:

– Sim!

– Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?

– Sim! – respondeu o povo.

– Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?

O povo grita:

– Sim!

– Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?

O povo então gritou ainda mais forte:

– Sim!

– Então o que vocês estão esperando para crucificá-lo?

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x