27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Jovem é detido com drogas e dinheiro, após denúncia anônima recebida pela PM

Jovem é detido com drogas e dinheiro, após denúncia anônima recebida pela PM

11/11/2019 19h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Jovem é detido com drogas e dinheiro, após denúncia anônima recebida pela PM Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira, 11, depois de ser surpreendido atuando na prática do tráfico de drogas no bairro Cidade Aracy I.
Segundo consta, uma solicitação realizada por denúncia anônima via 190, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um indivíduo, no qual as suas características foram retransmitidas ao atendente da corporação, estaria atuando na prática da comercialização de entorpecentes pela Rua José Appel no referido bairro.
Para melhor averiguação dos fatos, as informações foram retransmitidas via rede de rádio, para a equipe integrada pelos Soldados J. Soares e o Leal, onde ao tomarem conhecimento do caso, rapidamente os PMs realizaram deslocamento até o referido endereço, e ao ingressar em patrulhamento com vistas pela referida via, de imediato se depararam com o acusado, que em ato continuo foi abordado para melhor averiguação.
Ao ser submetido aos procedimentos de buscas pessoais, os militares localizaram em posse do mesmo a certa quantia em dinheiro e pedras de crack, onde ao ser indagado sobre o fato, o acusado acabou confessando a prática do delito, e informou o local onde estaria escondendo mais drogas, sendo posteriormente em nova diligência, encontrado o restante do material ilícito, se tratando de cinco porções de maconha e três eppendorfs contendo cocaína.
Detido, o acusado foi levado até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde os fatos foram apresentados ao delegado de polícia titular da especializada, que diante as informações recebidas, realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, recolhendo na sequência o indiciado para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x