27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura e SAAE trabalham na Rua Episcopal para recuperar galerias e asfalto

Prefeitura e SAAE trabalham na Rua Episcopal para recuperar galerias e asfalto

20/11/2019 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Prefeitura e SAAE trabalham na Rua Episcopal para recuperar galerias e asfalto Fotos: Divulgação

Durante o fim de semana prolongado foi detectada o rompimento de uma galeria de águas pluviais e de esgoto na rua Episcopal, na região central da cidade. Ontem (19) duas equipes da Prefeitura já iniciaram a recuperação do local.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) começou o trabalho com a escavação e limpeza da galeria de águas pluviais. “A galeria de água vazou e levou toda a terra e com isso derrubou a nossa rede de esgoto. Vamos fazer a limpeza dessa galeria para que a Secretaria de Serviços Públicos faça o conserto dela para depois restabelecermos a rede de esgoto. A nossa parte acredito que deva estar pronta na tarde desta quarta-feira”, disse Lauriberto Corci, chefe de manutenção de redes do SAAE.
Segundo Mariel Olmo a sua pasta vai fazer a manutenção da galeria e na sequência já inicia a recuperação da pavimentação. “É uma via importante do centro comercial da cidade e agora como o fluxo de veículos aumenta muito nessa região em virtude das compras de natal, não poderíamos deixar essa rua com esse problema por muitos dias”, garante o secretário de Serviços Públicos.
Cadastro único ficará fechado para mudança de endereço
A partir da próxima segunda-feira (25/11), o Cadastro Único irá funcionar em novo endereço.  O serviço será transferido para a rua Conde do Pinhal, nº 1409, no Jardim São Carlos.
Devido à mudança, o cadastro permanecerá FECHADO nos dias 20, 21 e 22 de novembro. A mudança de local visa proporcionar um melhor atendimento aos usuários. A inauguração do novo espaço será no dia 21, às 10h.
Sobre o Cadastro Único – O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população. Nele são registradas informações como: características da residência, identificação de cada pessoa, escolaridade, situação de trabalho e renda, entre outras.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x