27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Indivíduo descumpre medida protetiva e é preso pela PM no Centro

Indivíduo descumpre medida protetiva e é preso pela PM no Centro

08/12/2019 10h42 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Indivíduo descumpre medida protetiva e é preso pela PM no Centro

Um indivíduo que não teve a sua idade divulgada e estaria em descumprimento de uma medida protetiva, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 08, nas dependências de um apartamento, situado em um prédio no Centro de São Carlos.
Uma solicitação via 190, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que uma discussão estaria ocorrendo no interior de uma edificação localizada na Rua Dom Pedro II, onde para melhor averiguação aos fatos, a equipe integrada pelo Cabo Miguel e Soldado R. Frisene, foi designada a se deslocar até o imóvel para verificar o que estaria ocorrendo.
Na chegada dos PMs ao local e em contato com as partes envolvidas, os mesmos obtiveram a informação de que o indivíduo estaria em descumprimento de uma ordem judicial, cujo qual teria em seu desfavor uma medida protetiva instaurada em seu desfavor, onde ao realizar consultas junto aos antecedentes criminais do averiguado, foi verificado a veracidade das informações recebidas pelos policiais militares, e de imediato o acusado foi detido.
Levado até as dependências do Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, os fatos foram apresentados ao delegado de polícia plantonista, que diante das circunstâncias do caso, realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Descumprimento de Ordem Judicial, onde na sequência o indiciado foi autuado e recolhido para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x