Previsão do tempo

Defesa Civil de Ibaté alerta para fortes chuvas no fim de semana

Freepik

 

A Defesa Civil de Ibaté, seguindo orientação da Defesa Civil do Estado de São Paulo, informa que entre sábado (1º) e segunda-feira (3), um sistema meteorológico estacionado na costa da Região Sudeste deve provocar chuvas fortes, acompanhadas de raios, rajadas de vento e possibilidade de granizo isolado.

O município de Ibaté está inserido na área de atenção, que abrange as Regiões de Araraquara e Bauru. Os modelos meteorológicos indicam acumulados moderados de chuva, com momentos de tempestade intensa.

Recomendações:

Evite abrigar-se debaixo de árvores durante tempestades.

Não estacione veículos próximos a torres de energia ou árvores.

Não deixe o veículo em local de alagamento.

Fique atento aos alertas oficiais e evite deslocamentos desnecessários durante as chuvas fortes.

Em caso de emergência, entre em contato:

Defesa Civil de Ibaté – 153

Corpo de Bombeiros – 193

Polícia Militar – 190

Guarda Municipal – 153

A Defesa Civil segue em monitoramento contínuo e orienta a população a adotar medidas preventivas para minimizar os impactos das condições climáticas adversas.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Religião
Neste 8 de dezembro, a Catedral de São Carlos Borromeu celebra 55 anos de sua […]
Há 7 horas
Magia natalina
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia abriu neste sábado, 6, as portas para […]
Há 7 horas
Competitividade
Desempenho coloca equipe entre as 15 melhores do país; estudantes destacam evolução, preparação intensa e […]
Há 10 horas