Um idoso de 83 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de sua bisneta, de 9 anos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil de São Carlos.
Segundo o registro policial, a mãe da menina foi chamada pela direção da instituição de ensino onde a filha estuda, após a criança ter desenhado órgãos íntimos em seu caderno. Ao ser questionada por uma educadora, a menina teria relatado os possíveis abusos cometidos pelo bisavô.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o idoso era o responsável por buscar a bisneta na escola e costumava levá-la para sua residência, onde, segundo a denúncia, os abusos teriam ocorrido.
Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe da criança foi até a casa do idoso e, em seguida, dirigiu-se à CPJ para registrar a ocorrência e solicitar as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Por envolver uma criança, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
