Náutico humilha o São Paulo nos Aflitos
Na noite desta quarta-feira, 15, São Paulo e Náutico se enfrentaram no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão e o Náutico venceu por 3 a 0.
O São Paulo permanece com 25 pontos, na parte intermediária da tabela, enquanto o Náutico sobe para 20 pontos conquistados.
Os primeiros momentos foram de bom futebol e muita vontade. Aos 10 minutos, Araújo bate para grande defesa de Rogério Ceni. No rebote, o mesmo Araújo chuta para fora.
Kiesa finaliza aos 11 minutos, Rafael Tolói comete toque e o árbitro marca pênalti. Kieza vai para a cobrança e abre o placar nos Aflitos.
O Tricolor paulista tenta atacar, mas não consegue se articular. Aos 28, o segundo gol do Náutico. Em rápido contra-ataque, Araújo avança e serve Rhayner, que dribla a zaga, bate para o gol e Rogério Ceni espalma nos pés de Araújo, que não perdoa e faz o segundo do Náutico.
No segundo tempo, o panorama da partida não se altera. Aos 14, em cobrança de falta, Souza solta a bomba e Rogério Ceni espalma. Aos 16, Rogério Ceni tenta socar a bola na cobrança de escanteio e joga para dentro do seu próprio gol. Náutico 3 x 0 São Paulo.
Depois do terceiro gol do Náutico, o São Paulo não consegue se articular para tentar reagir. O Náutico toca a bola consegue segurar a vitória até o apito final.
Na sequência do Brasileirão, as duas equipes jogam no sábado, 18. O Naútico recebe o Bahia, às 18h30, e o São Paulo, no Morumbi, encara a Ponte Preta, às 21h. (futebolpaulista.com.br)
NÁUTICO 3 X 0 SÃO PAULO
GOLS: Kieza aos 12 e Araújo aos 26 minutos do primeiro tempo; Rogério Ceni (contra) aos 16 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO: José de Caldas Souza (TO);
LOCAL: Aflitos
NÁUTICO
Gideão; Patric, Marlon, Ronaldo Alves (Jean Rolt) e Douglas (Lúcio); Martinez, Elicarlos (Ramirez), Souza e Rhayner; Araújo e Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo.
SÃO PAULO
Rogério Ceni; João Filipe (Casemiro), Rafael Tolói e Rhodolfo; Douglas (Paulo Assunção), Denilson, Maicon, Jadson (Willian José), Cícero e Cortez; Ademilson.
Técnico: Ney Franco.