Com uso de inalador, jovem técnico dá fim a própria vida
Um jovem de apenas 22 anos, utilizando um inalador deu fim a própria por volta dos 30 minutos desta sexta-feira, 24, em uma casa na região norte de São Carlos.
A atitude extrema do rapaz aconteceu em um quarto desocupado, onde o técnico em informática A.A.S. foi encontrado morto por um designer de 25 anos que disse aos policiais militares que, ao chegar na casa do amigo viu que o botijão de gás não se encontrava na cozinha, mas sentiu cheiro forte vindo de um quarto desocupado. Foi ao local e quando abriu a porta deparou com A., desfalecido, de costas, com a mascara de oxigênio com elástico fixada em seu rosto que foi acoplada na mangueira do botijão de gás,
Diante da cena o designer comunicou o caso ao Corpo de Bombeiros que, acompanhado de PMs estiveram na casa. Diante da morte do rapaz, o delegado Adriano Callsen Alexandrino foi comunicado e acompanhado de peritos do Instituto de Criminalística (IC), esteve na residência, onde foi realizada a perícia.
Por volta da 1h35 o corpo do técnico em informática foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado á família para funeral.
Nesta manhã, o delegado Aldo Donisete Del Santo, no 5º Distrito Policial instaurou inquérito apara apurar as causas que resultaram nesta tragédia.