27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Discussão marca sessão da Câmara

Discussão marca sessão da Câmara

14/09/2011 12h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Discussão marca sessão da Câmara

Júlio César (ao fundo) criticou duramente a saúde de São Carlos e o vereador Ronaldo Lopes (em primeiro plano), durante a sessão da Câmara de ontem Crédito: Daniel Monteiro Uma chuva de críticas à cidade e à administração petista, assim como uma ríspida discussão, marcou a sessão ordinária da Câmara de ontem. Os principais críticos foram Júlio César e José Luís Rabello.

Rabello criticou a Secretaria de Trânsito e Transporte e a Área Azul, enquanto Júlio César dissertou acerca da precariedade da saúde do município. Também criticou, de forma contundente, o vereador Ronaldo Lopes, do PT, que havia elogiado a saúde de São Carlos.

“É um absurdo um vereador usar essa tribuna e falar que a saúde vai bem, que ele foi bem atendido. É no mínimo hipocrisia. É óbvio que o vereador vai chegar no pronto-socorro e vai ser atendido. É óbvio. Como é que pode enganar o povo desse jeito”, criticou Júlio.

APROVAÇÃO – Dos projetos aprovados ontem, o que institui a efetivação da Semana Municipal de Prevenção a Acidentes com Motociclistas no calendário municipal (sendo realizada anualmente, sempre na primeira semana do mês de junho), assim como o projeto que altera a redação do artigo 5º da “Lei da Área Azul” que aborda o tempo da concessão para a empresa que ganhar a licitação.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x