Policiais Militares da Força Tática prenderam dois homens e apreenderam drogas durante uma ação realizada na noite desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Real, em São Carlos.
A equipe recebeu informações de que um morador da rua Moisés João Mussa possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Por volta das 20h30, os policiais realizaram patrulhamento pela região e, ao se aproximarem do endereço, o suspeito tentou fugir ao notar a presença das viaturas, mas acabou detido dentro da residência.
Durante a abordagem, os policiais surpreenderam mais dois indivíduos que preparavam entorpecentes para a venda. No imóvel foram localizados porções de maconha, cocaína e materiais para embalo, além de máquinas de cartão e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos, enquanto um adolescente envolvido na ocorrência foi liberado para a mãe após registro no CPJ (Centro de Polícia Judiciária).
Apreensões: um tijolo de maconha, uma porção bruta de maconha, 284 pinos com cocaína, duas máquinas de cartão de crédito/débito, uma balança de precisão e material para embalo.
