27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Partidos se movimentam para 2012

Partidos se movimentam para 2012

13/09/2011 13h11 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Partidos se movimentam para 2012

A movimentação dos partidos políticos, visando às eleições municipais de 2012, começa a esquentar, com as legendas promovendo encontros, selecionando pré-candidatos a vereadores e discutindo alianças, para a formalização das chapas eleitorais.

Na última quinta-feira, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) formalizou a escolha de lideranças sociais como pré-candidatos, assim como debateu a possível coligação ao PRB (Partido Republicano Brasileiro) para aumentar o número de possíveis candidatos à vereança.

Ontem foi a vez do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) promover a 1ª reunião da Nova Executiva da legenda, a fim de começar as articulações para a formação da chapa para as eleições, além de iniciar as discussões sobre os possíveis candidatos à vereador.

Hoje o Grupo Feijoada Vermelha se reúne informalmente, às 8h30, na sede do PC do B em São Carlos, com filiados e simpatizantes dos partidos de esquerda e o público em geral, para debater a saúde pública e buscar propostas para a melhoria do setor.

O grupo pretende buscar ideias que possam melhorar a qualidade do serviço de saúde pública, por meio de participação popular, levantando prioridades, deficiências e soluções para o setor. Tal encontro também sinaliza quais os focos da legenda, pensando no pleito de 2012. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x