30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 18/03/2020

Torpedos – 18/03/2020

18/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 18/03/2020

Atendimento
O novo Decreto deixou algumas lacunas de como será o atendimento ao público nas Secretarias Municipais. Com exceção do SIM, não houve orientação ou restrição sobre os demais locais de trabalho?
Queda 1
Depois da grande perda sofrida pela campanha de Sergio Ferrão, o balão de ensaio parece ter murchado de vez.
Queda 2
E vejam como é a amizade, hein. Agora, o estrategista, marqueteiro, coordenador de campanha, braço direito, homem forte, faz tudo, diz a todo mundo que abandonou a campanha porque Ferrão não pagou o combinado e, também, porque Ferrão não quer ser candidato, mas somente negociar para assumir um cargo no próximo governo. Que coisa!
Concurso
Mais de 100 pessoas já foram chamadas no concurso de Diretor de Escola. O fato que chama a atenção é o alto número de desistência dos convocados. Qual seria a razão?
Esgoto
O SAAE finalmente irá consertar o coletor na região do Monjolinho e restabelecer o tratamento de água e esgoto na Estação de Tratamento. Ufa.
De olho I
A Promotoria de Justiça dos Direitos Humanos da Capital instaurou, na última sexta-feira (13/3) um procedimento administrativo de acompanhamento (PAA) com o objetivo de verificar as medidas de prevenção ao novo coronavírus na população residente em instituições de longa permanência para idosos em São Paulo.
De olho II
O Ministério Público, em várias cidades, está acompanhando as autuações e restrições impostas pelos municípios em relação ao coronavírus. Por enquanto, em São Carlos, a Prefeitura Municipal está agindo e cumprindo as determinações do Ministério da Saúde.
Comparação
Após investigação realizada pelo MP-SP, os réus Erico Monteiro dos Santos e Rogério Wagner Castor Sales foram condenados por atos de preconceito e injúria racial cometidos contra a jornalista Maria Julia Coutinho, da Rede Globo. Por aqui, que fim levou o caso de acusação de racismo contra a cargo de confiança Carla Campos?
Eventos 1
Com a publicação do novo Decreto, já houve o anúncio da suspensão da Festa do Milho e devido aos prazos outros eventos tradicionais da cidade como a Festa do Clima e das Orquídeas também devem ser remarcadas.
Eventos 2
Com a suspensão das aulas em universidades, todos os eventos universitários estão sendo cancelados até maio. A área de eventos será uma das mais afetadas na cidade, com queda na atividade.
Estranho
Por que será que nenhum vereador foi visitar as estruturas das unidades de saúde, pronto atendimento e emergência da cidade para verificar se existe estrutura para atender os casos de coronavírus?
Constatação
Após a denúncia da coluna, a Prefeitura contratou uma empresa para sanar os problemas da barragem do Val Paraíso. Por aqui, tragédias como de Brumadinho não deverão acontecer.
Susto
O vereador Robertinho Mori assustou todos na Câmara Municipal depois de tossir durante a Sessão de ontem.
Falando nisso
Esperamos que a pandemia do coronavírus passe logo, pois é muito triste ver o plenário da Câmara Municipal, a Casa do Povo, vazio. Que tudo volte à normalidade, e o público possa retornar a acompanhar as sessões in loco.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x