Um choque envolvendo dois caminhões fez com que parte da carga de tíner e tinta que um deles carregava ficasse espalhada pela pista. Um homem ficou ferido.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, no km 245 da rodovia Engenheiro Thales Lourenço Peixoto Júnior (SP-318), sentido São Carlos/Ribeirão Preto, região do distrito de Água Vermelha.
Informações dão conta que um dos caminhões estaria estacionado no acostamento, já que o motorista estaria atendendo uma ligação telefônica. Por motivos ignorados, ocorreu a batida, com um segundo caminhão atingindo a traseira daquele que estava parado.
O impacto foi forte e um dos caminhões foi parar no canteiro central da rodovia e tombou, espalhando parte da carga que carregava de tíner e tinta. O motorista nada sofreu, mas o passageiro sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico.
