Lavrador é acusado de estuprar sobrinha de 13 anos
Um lavrador foi preso na manhã deste domingo, 9. após ser acusado de ter estuprado a sua sobrinha de 13 anos no Antenor Garcia.
O fato ocorreu na rua Dois. Foi apurado que J.P.C., 33 anos, é cunhado da mãe da vítima e na noite de sábado ela ficou em sua residência em virtude de todos irem a um baile.
Quando ficaram sozinhos, ele aproveitou e teria deitado na cama com a adolescente, vindo a praticar atos libidinosos. Mesmo ela negando, ele tentou realizar penetração o que teria ocasionado hemorragia vaginal. A garota avisou sua prima que chamou a Polícia Militar,
Na manhã deste domingo, os PMs Wanderson e Amaral levaram os envolvidos ao plantão policial. O delegado Geraldo Souza Filho constatou que no lençol da cama onde a menor disse ter sido violentada havia marca de sangue. O médico legista constatou que a vítima possuía escoriação na região vulvar, indicando que houve um ato libidinoso.
O acusado negou as acusações, mas diante das evidencias J.P.C. foi autuado em flagrante de estupro e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.