Cliente denúncia humilhação em supermercado

Imagem ilustrativa feita por IA

Um homem registrou queixa-crime na Central de Polícia Judiciária de São Carlos, na quinta-feira (15), alegando ter sido vítima de discriminação em um supermercado na Avenida Francisco Pereira Lopes.

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária do estabelecimento teria o acusado de trocar a etiqueta de um produto para reduzir seu valor, o que ele veementemente nega.

O cliente tentou esclarecer o mal-entendido, apresentando uma foto onde estava o produto com a etiqueta original e sugerindo a verificação das câmeras de segurança do estabelecimento. No entanto, a funcionária manteve o que teria dito e ameaçou chamar o gerente, que, segundo o relato, não estava presente no momento. Após o impasse, a funcionária concedeu o desconto informado no boletim, mas o caso não foi resolvido amigavelmente.

Sentindo-se ofendido, o homem formalizou a denúncia, que será investigada pelas autoridades. O supermercado não se pronunciou até o momento.

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