27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ladrões tentam roubar residência e atiram em vítimas no Cruzeiro do Sul

Ladrões tentam roubar residência e atiram em vítimas no Cruzeiro do Sul

26/10/2011 09h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ladrões tentam roubar residência e atiram em vítimas no Cruzeiro do Sul

tentativa rouboUm roubo a residência aconteceu às 20h50 de terça-feira 25, na rua Nações Unidas, bairro Jardim Cruzeiro do Sul. Segundo informações A. de 31 anos e K. de 31 anos estavam saindo de casa, quando ao abrir o portão foram abordados por três indivíduos encapuzados e um deles armado de revólver que anunciaram o assalto e mandaram as vítimas entrar na casa.

Ao adentrarem na residência houve reação de T. de 26 anos que estava em um quarto do imóvel, que junto com A. entraram em luta corporal com os bandidos, momento em que os ladrões dispararam um tiro que porte sorte não atingiu as vítimas e fugiram do local. A PM foi acionada e a equipe de policiais composta pelo sargento Gobato, cabo Rodrigo e soldado Clemente, agiram rápido e conseguiram deter um dos integrantes, um adolescente de 16 anos, na Avenida Papa Paulo VI. Outras viaturas da polícia fizeram diligências pela região porém nenhum outro suspeito foi detido. Um revólver calibre 38 com seis munições foram apreendidos.
O menor, de 16 anos, foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado Adriano Callsen Alexandrino sindicou o infrator para o NAI e foi registrado o Boletim de Ocorrência. As vítimas A. de 31 anos e T.de 26 anos que entraram em luta corporal com os bandidos tiveram ferimentos leves. Fotos: Deco Ferreira {igallery id=”8246″ cid=”367″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x