O chão tremeu...

Ana Castela abre a Tusca com show avassalador no primeiro dia do maior evento universitário da América Latina

Ana Castela foi a atração principal do primeiro dia da Tusca/Ivan Lucas

A Tusca 2025 começou em grande estilo nesta quinta-feira, 20, reunindo aproximadamente 30 mil pessoas em uma noite de clima agradável, vibração intensa e apresentações que não deixaram o público parar um segundo.

E quem comandou essa abertura histórica foi Ana Castela, a grande atração da noite, levando a multidão ao delírio com seus maiores sucessos e uma performance envolvente que marcou oficialmente o início da travessia para o “novo mundo” da Tusca.

A programação do primeiro dia no Corso, que ocorreu das 16h às 4h, contou com um lineup robusto e diversificado, trazendo: Ana Castela, Detonautas, Irmãs de Pau, Megabaile e Batuque da Nega. No palco eletrônico se apresentaram Illusionize, Nassi, Ragie Ban, Juicce, Murphy B2B Spuri, Melgazzo B2B Bervon, Ella de Vuono B2B Giu.

Os shows se revezaram nos palcos e mantiveram a energia lá em cima durante toda a madrugada, reforçando por que a Tusca é considerada o maior evento universitário da América Latina.

Até 23 de novembro, o público poderá curtir 2 palcos, 6 festas, mais de 50 atrações, mais de 40 horas de open bar e uma atmosfera única, que só quem vive a Tusca entende.

E se o primeiro dia já começou assim… imagina o que vem pela frente.

 

 

Compartilhe:

Recomendamos para você

Educação
Os preparativos para o início do ano letivo na rede municipal de ensino de São […]
Há 1 hora
Astrologia
Confira as previsões do seu signo
Há 2 horas
Tiradentes
Documento sintetiza consensos e urgências do audiovisual brasileiro
Há 11 horas