27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Chuvas alagam ruas, invadem casas e provocam caos em bairros da cidade

Chuvas alagam ruas, invadem casas e provocam caos em bairros da cidade

24/10/2011 09h52 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Chuvas alagam ruas, invadem casas e provocam caos em bairros da cidade

chuvas provocam_caosJardim Alvorada – Motoristas e ciclistas que trafegam pela rua Ângelo Passere devem ficar atentos. Uma enorme cratera se abriu no passeio público e parte da pista, sentido Planalto Paraíso/Marginal. As causas podem ter sido as chuvas que caíram neste domingo 23, embaixo da pista existe a canalização de esgoto e água, algumas delas ficaram danificadas, já existem riscos do asfalto ceder e provocar transtornos aos usuários. 

A Defesa Civil, assim que tomou conhecimento do problema, enviou uma equipe para o local e isolou a área. O órgão também acionou o Departamento de Trânsito e a Secretaria de Obras.

Arnon de Mello – uma casa localizada na rua Ítalo Savelli cruzamento com rua Miguel Petrucelli foi invadida pelas águas das chuvas que caíram durante a tarde deste domingo 23 , a residência chegou a ser alagada em todo o seu interior por quase meio metro de altura e o imóvel ficou cheio de lama e terra. O acesso de entrada a residência ficou difícil devido ao acumulo de água bem na frente do Imóvel. A Defesa Civil foi acionada para verificar a situação no local.  A família foi orientada a estabelecer contato com a Secretaria de Obras para verificar a situação da via pública.

Jardim Tangará – A Defesa Civil foi notificada de seis casos de refluxo de esgoto na rua Antonio Micucci. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local para verificar a situação dos imóveis. As casas foram alagadas e algumas delas tiveram prejuízos materiais.O SAAE foi acionado para solucionar os problemas do esgoto.

Vila Brasília – Duas casas localizadas na rua Luiz Lázaro Zamenhofe foram invadidas pelas águas das chuvas que caíram durante a tarde deste Domingo 23, as residências chegaram a serem alagadas em todo o seu interior por quase um metro. Os imóveis ficaram cheio de lama e terra.
A Defesa Civil foi acionada e verificou a situação dos imóveis. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social prestou ajuda e auxílio as famílias prejudicas nestes sinistros.

Centro – As chuvas que caíram em São Carlos na tarde de domingo 23, provocaram algumas enxurradas dificultando o trânsito, mas o rio Gregório não chegou a transbordar. Fotos: Deco Ferreira {igallery id=”8987″ cid=”356″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x