27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 05/06/2020

Coluna Marlene Macedo – 05/06/2020

05/06/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 05/06/2020

Campanha do Cobertor!

A Prefeitura de Itirapina, através do Prefeito Zé Maria, e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está realizando a Campanha do Cobertor. As doações serão entregues às famílias vulneráveis da nossa cidade. Vamos colaborar com mais esse ato de solidariedade e amor ao próximo. Você pode fazer sua doação na Secretaria de Assistência e desenvolvimento social ou ligar no número: 3575 3858, que uma equipe da Ação Social fará a retirada em sua residência.
Poderão ser doados: cobertores, mantas, edredons novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Presidente do Fundo Social, prof. Mari Leila, antecipadamente agradece a todos que colaborarem, pois, as doações às pessoas que necessitam já estão acontecendo, devido as baixas temperaturas. Vamos, seja você também um colaborador para aquecer as noites frias de seu irmão.

Secretaria de Esportes promove vídeo aulas!

Uma iniciativa brilhante da Secretaria de Esportes, através do Secretário Felipe Bacciotti, está movimentando vários grupos na cidade. A equipe de esportes formada por Felipe, e os treinadores: Thomaz, Nei, Leandro, Rodrigo, Vadinho e o apoio do Willian Lilo, grava todas as semanas vídeo aulas em diversas modalidades (alongamento, ginástica, , vôlei, basquete, etc),  para os mais variados públicos (terceira idade, adultos, jovens…), e as aulas são divulgadas no facebook da Prefeitura,  todas as sextas-feiras às 13 horas, com muitas visualizações e apoio de todos, que nesta quarentena tem mais essa opção para se manterem ativos e saudáveis. Parabéns Felipe e a toda equipe de esportes! Ação que vale o destaque na coluna de hoje!  

Os “Bikers” nos alegram e motivam!

Todos de quarentena, mas quanto tudo isso passar, os grupos de ciclistas de nossa cidade prometem muita ação, aventura, e passeios maravilhosos, explorando assim toda natureza de nossa cidade. Que alegria será a nossa, quando estivermos passados por toda essa fase, e assim voltarmos a rotina de trabalho, lazer, esporte e muita, muita cumplicidade com amigos queridos! Vai passar! Se puder, fique em casa. Relembrando alguns momentos de pedal e muita alegria. 

Manuela, feliz aniversário

Feliz aniversário à querida Manuela Antônio Pereira. A princesa completou seus 2 anos de vida com muito amor e carinho, ao lado de sua família, e seus papais:   Angélica e Paulo! Seja muito feliz, Manu!   

Juntos, mas separados!

Dr Alfredo Ondas, delegado atuante, gente da gente, muito querido por todos nós!
Divaldo Bueno, feliz aniversário, um abraço carinhoso de toda sua família, em especial do seu José Ricardo
Lara, princesa dos meus amigos Débora e Maique, para alegrar nossa coluna! Linda demais!
A beleza da princesa Cecília!
Nathália, Mayke João e Maria luiza!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x