Dez…tacando – 1º/10/2012
1) O São Carlos está deixando a desejar na Copa Paulista. Quando joga em seus domínios, claro. Em casa, a equipe não tem conseguido os resultados e o “fator casa” pouco tem importado. Principalmente para os visitantes, que tem conseguido resultados importantes.
2) Sábado, 29, por exemplo, a Águia apenas empatou em 1 a 1 com o Capivariano e se complicou no grupo 8. Fez três jogos e empatou todos. Tem apenas três pontos e caso queira se classificar, terá que vencer os três jogos restantes no segundo turno.
3) O interessante é que o São Carlos saiu atrás e teve que correr atrás do prejuízo e conseguiu o empate somente aos 43 minutos do segundo tempo. Lembrando que, contra a Ferroviária, o empate ocorreu aos 45 minutos. Portanto, “no limite”.
4) Fica a esperança, agora, é que no segundo turno como dois jogos serão fora de casa de que a Águia conquiste os resultados necessários. Tomara…
5) O Dynamo/Red Back já está garantido na semifinal do 19º Campeonato Interno de Futebol Society Veterano, que está acontecendo no Country Club.
6) Na segunda rodada do grupo A, o time venceu o Binoto Servindo e Construindo por 5 a 2 e chegou aos 6 pontos em dois jogos. Mantém 100% de aproveitamento e mesmo que perca na última rodada, não será ultrapassado pelos adversários. Portanto, o último jogo da segunda fase para os atletas será apenas um ‘treino de luxo’.
7) Essas meninas do vôlei de São Carlos. Com uma frequência impressionante, nos dando alegria. E orgulho, porque não?
8) O final de semana foi mais uma mostra da dedicação desse grupo que disputa dois campeonatos simultaneamente e fazem bonito em ambos: o Campeonato Paulista infanto-juvenil, onde está em terceiro lugar na fase de classificação e o da APV (Associação Pró Voleibol), onde lidera sem perder um jogo sequer (perdeu um set até aqui).
9) O final de semana foi uma prova da garra e da superação de nossas meninas. Na sexta-feira, 28, à noite, no Olaio Filho venceu Taubaté por 3 sets a 2. Depois, no sábado, 29, pela manhã, foi até Franca e pela APV, no jogo de líderes, mandou 3 a 1 para cima das francanas.
10) Resumo da opera: em menos de 12 horas, em suas cidades diferentes, o Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel encheu de orgulho, nós, são-carlenses, com duas vitórias de tirar o fôlego. Diante de tamanha felicidade proporcionada, resta dizer a todas: muito obrigado mesmo. De coração…