NATAL

São Carlos recebe novamente a Carreata de Natal da Havan no dia 26

Foto: Divulgação/Havan

A Carreata de Natal da Havan, um dos eventos natalinos mais tradicionais do Sul do Brasil, retorna a São Carlos neste final de ano. A ação está marcada para o próximo dia 26 de novembro, a partir das 18h, com saída e chegada na unidade da empresa localizada na Rodovia Washington Luís (SP-310). O município é uma das nove cidades do interior paulista escolhidas para integrar a programação de 2025.

O desfile tem se consolidado como uma das celebrações mais aguardadas nas cidades por onde passa. Neste ano, a carreata percorrerá 31 municípios nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, levando às ruas caminhões decorados com luzes de LED e painéis backlight que remetem ao clima natalino.

Além da iluminação especial, a presença do Papai Noel de azul — marca registrada da campanha da Havan — promete atrair famílias e crianças ao longo do percurso. A organização destaca que o objetivo é reforçar o espírito de confraternização e celebrar a proximidade das festas de fim de ano com a comunidade.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Tiradentes
Documento sintetiza consensos e urgências do audiovisual brasileiro
Há 7 horas
Luto no cinema
AE A atriz Catherine O’Hara, famosa por papéis em Esqueceram de Mim, Os Fantasmas se […]
Há 11 horas
Na telona
Bia Cardoso/AE Crepúsculo, primeira adaptação da saga de livros homônima de Stephanie Meyer, será exibido […]
Há 11 horas