30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 21/07/2020

Torpedos – 21/07/2020

21/07/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 21/07/2020

Reviravolta

Após vários debates, informações dão conta de que o covidário será instalado na estrutura do Hospital de Campanha. Uma decisão de bom senso para não perder toda estrutura que já foi montada no Ginásio de Esportes.

Conclusão

O Secretário João Muller disse, em suas redes sociais, que ainda essa semana, a Prefeitura deverá entregar duas áreas de lazer nos residenciais Abdelnur e Planalto Verde.

Descontos

Os lideres de equipe tiveram seus adicionais noturnos descontados sem nenhum aviso, mesmo que isso esteja previsto na legislação municipal aprovada. Pelo jeito, querem enfartar o Coronel Samir…

24 horas

Os guardas municipais estão trabalhando todos os dias, desde o início da pandemia e não merecem esse tipo de tratamento da Administração. Vários funcionários estão solidários a seus líderes e estão se recusando em fazer horas extras.

Feliz 2021

Nos corredores da Câmara Municipal, já se discutem nomes para ocupar a Presidência do Legislativo a partir de 2021. Isso que a eleição municipal nem aconteceu ainda, hein. Vamos com calma, gente…

Aprovado

A Prefeitura Municipal por solicitação de mais de 90 lojistas e da Câmara Municipal regulamentou a realização de feirão de veículos.

Comitê

Os secretários Mateus de Aquino e Edson Fermiano estão resolvendo assuntos primordiais e dentro da legalidade, como por exemplo a nomeação de um comitê técnico para assessorar a Secretaria de Saúde nos assuntos do Covid-19.

Exemplo

Essa ideia de comitês técnicos deveria seguir após a pandemia. Além disso, poderia ser ampliado para outras pastas. Seria importante para a formulação e execução de políticas públicas.

E agora?

Um cargo de confiança do alto escalão irá completar 75 anos agora em Setembro. Será que haverá o mesmo critério que houve no com Zanette?

Dúvida

O que é mais fácil acontecer antes: sair a vacina para a covid-19 ou Araraquara ser penalizada e passar a cumprir as regras do Plano São Paulo?

Tristeza

Com a apreensão de “plantas medicinais” em local próximo à Ibaté, muita gente deve ter ficado triste, pois vai ficar sem o seu “calmante natural” a partir de agora.

Boa notícia 1

Um grupo internacional de pesquisadores descobriu que a inibição de uma proteína chamada AhR (receptor para aril hidrocarboneto) permite ao sistema imune combater com muito mais eficácia a replicação do vírus zika no organismo.

Boa notícia 2

Em experimentos feitos no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP), a terapia antiviral se mostrou capaz de prevenir o desenvolvimento de microcefalia e outras malformações em fetos de camundongos cujas mães foram infectadas durante a gestação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
DANIEL
DANIEL
3 anos atrás

E agora?

Um cargo de confiança do alto escalão irá completar 75 anos agora em Setembro. Será que haverá o mesmo critério que houve no com Zanette? – SALVO MELHOR JUIZO, SE NÃO FOR SEERVIDOR DE CARREIRA, PODERÁ CONTINUAR.

Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
3 anos atrás

Daniel você esta coberto de razão , afinal muitos cargos de confiança não são funcionários de carreira , sugiro aos “jornalistas” primeiro consultar as leis depois fazer comentários.Os guardas municipais estão trabalhando todos os dias, desde o início da pandemia e não merecem esse tipo de tratamento da Administração.Que tipo de tratamento deveriam ter? o de privilegiados ? temos que apenas valorizar os profissionais da saúde , que estão cara a cara com os enfermos , o resto é resto , não estão de acordo que sejam corajosos e saiam.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x