Empate elimina Águia da Copa Paulista
Mais uma vez o São Carlos decepcionou no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira. Sem apresentar um futebol convincente, ficou no empate sem abertura de contagem com o Atlético Sorocaba pelo grupo 8 da Copa Paulista.
A nova decepção em casa custou caro ao time comandado pelo técnico Eduardo Clara. Com apenas 4 pontos na segunda fase, a equipe está eliminada. Mesmo que vença a Ferroviária na última rodada, em jogo marcado para este sábado, 13, na Arena Fonte, em Araraquara.
O JOGO
Um jogo fraco no primeiro tempo. O São Carlos, com várias alterações, não teve grande eficiência no ataque, já que o meio campo pouco produziu e o goleiro Felipe Alves não foi chamado a fazer nenhuma intervenção considerada difícil.
O Atlético Sorocaba por sua vez chegou mais no ataque, mas sem perigo para o goleiro Oliveira. O time visitante mostrava um “certo desinteresse” no primeiro tempo.
Na etapa final, Eduardo Clara mudou a Águia, tirando o zagueiro Thiago Vianna e colocou Washington, colocando um meia de criação para tentar surpreender o time sorocabano, que voltou com mais gás, levando perigo ao gol de Oliveira que nos primeiros cinco minutos fez duas grandes defesas.
Fora isso, apesar da disposição dos jogadores, pouca técnica e muitos chutões e com isso a partida tornou-se sem graça e sonolenta.
Somente aos 19 minutos, o ataque da Águia deu um lampejo de lucidez, com Rodolfo e Rick, em chutes fortes, obrigando Felipe Alves a fazer duas grandes defesas.
Após o lance, a partida voltou a ser monótona, sem grandes lances e as duas equipes pouco produziram em termos de ofensividade e o empate acabou sendo justo pelo pouco futebol apresentado durante os 90 minutos.
SÃO CARLOS 0 x 0 SOROCABA
ÁRBITRO: Jorge Torres.
RENDA: R$ 895,00.
PÚBLICO: 133 pagantes.
LOCAL: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira
SÃO CARLOS
Oliveira; Alex, Thiago Vianna (Washington) e Renato; Marcus Vinícius, Jé, Marcos Paulo, Rick e Rodolfo; Cacá (Luís Filipe) e Danilo (Felipe Barreto).
TÉCNICO: Eduardo Clara
ATLÉTICO SOROCABA
Felipe Alves; Serrano (Patrick), César, Henrique e Marquinhos; Fábio Gomes, Ramalho, Fernando Miguel e Marcus Vinícius (Rodolfo); Bruninho (Carlão) e Romarinho.
TÉCNICO: Fernando Diniz.