Jovem morre após ser deixada no Hospital Escola
A Polícia procura localizar um homem que deixou uma jovem por volta da 1h42 desta quinta-feira, 11, no Hospital Escola de São Carlos.
Foi apurado que o homem saiu de um veículo carregando uma jovem e a colocou em uma cadeira de rodas e foi embora. Enfermeiros acreditaram que ele iria estacionar o carro e voltaria para preencher a ficha, mas foi embora e a jovem foi levada para sala de emergência, mas morreu. Trata-se de Francielle Cristina Corrêa, de 15 anos e residente no São Carlos 8.
Pelas informações dadas pelos enfermeiros, o homem que deixou a jovem no HE é de estatura baixa, cabelos grisalhos, aparentando ter cerca de 50 anos e estava em um Fiesta prata, placas anotadas pelos funcionários.
A PM já foi ao endereço do veículo e conversou com uma mulher que relatou que seu filho era o dono do carro, mas disse não saber se ainda o Fiesta ainda pertence a dele. O 1º DP investiga o caso.
Todos podem estar indo para uma direção errada nas investigações. Tem um cara na rua dela que é conhecido como ALGODÃO DOCE, ele é vizinho da moça e já foi flagrado várias veses bêbado, drogado, criando problemas, praticando violência, e em atitudes muito suspeitas que lembram muito bem este caso. De toda maneira seria ótimo se a polícia desse uma BLITZ na casa desse cidadão, pois há comentários de pessoas que já viram ele armado. Além de ser muito estranho os horários, os locais, e a maneira como ele se comporta quando está vendendo algodão doce. Fica a dica!