São Paulo encara o desesperado Figueirense
Depois de conseguir uma grande vitória diante do Vasco por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o São Paulo volta a campo neste domingo, 13, às 16h, quando enfrenta o Figueirense, no estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na quinta colocação, com 49 pontos, o time paulista quer vencer para passar o Vasco – caso o time carioca perca seu jogo. Já os catarinenses, na 19ª posição, com 25 pontos ganhos, ainda sonham com a permanência na primeira divisão.
O São Paulo, do técnico Ney Franco, terá os seus principais jogadores à disposição. O único desfalque é o meia-atacante Lucas, que está servindo a seleção brasileira e continua fora do time.
O comandante comemora o bom momento tricolor e elogia a defesa da equipe. “Estamos com a melhor defesa do segundo turno. Tivemos de remontar a equipe, principalmente defensivamente. Conseguimos fazer os ajustes e agora está equilibrado. Pelo o que se desenha dos últimos jogos, esse é o esquema ideal e temos de manter o nível do time”, disse.
No Figueirense, o técnico Márcio Goiano terá um importante desfalque. O atacante Loco Abreu está servindo a seleção uruguaia e está fora do duelo. Por outro lado, o zagueiro Sandro e os volantes Jackson e Túlio voltam de suspensão. (futebolpaulista.com.br)
SÃO PAULO x FIGUEIRENSE
LOCAL: Morumbi
DOMINGO, 14, às 16h
ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano.
TÉCNICO: Ney Franco.
FIGUEIRENSE
Wilson; Elsinho, João Paulo, Sandro e Helder; Jackson, Claudinei, Coutinho e Ronny (Botti); Julio Cesar e Aloisio.
Técnico: Márcio Goiano.