27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel no Centro

Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel no Centro

Vítima foi imobilizada pelo SAMU e socorrida ao SMU da Santa Casa de São Carlos (SP)

17/09/2020 23h12 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel no Centro

Um motociclista de 22 anos ficou ferido na noite desta quinta-feira (17), após se envolver em uma colisão contra um automóvel no Centro de São Carlos (SP).

De acordo com o apurado, a vítima trafegava pela Rua José Bonifácio, pilotando uma motocicleta Honda CG Titan 125, Prata, quando ao atingir o cruzamento de vias com a Rua Padre Teixeira, teve a frente ‘cortada’ por um automóvel GM Onix, Preto, cujo motorista, ao não avistar o veículo duas rodas avançou a preferencial, ocasionando a batida.

Com o impacto entre os veículos, o jovem foi arremessado contra o solo e sofreu ferimentos, onde via 192, foi acionado por socorro para a vítima junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico), todos os procedimentos pré-hospitalares foram realizados, sendo o motociclista imobilizado e socorrido até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e registrou o caso em Boletim de Ocorrência como Acidente de Trânsito com Vítima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x