27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Fábio Piloto reafirma sua pré-candidatura a Prefeito pelo PSL Itirapina

Fábio Piloto reafirma sua pré-candidatura a Prefeito pelo PSL Itirapina

Em convenção realizada no dia 10/09/2020 Fábio Piloto é confirmado como Pré-Candidato a Prefeito na disputa eleitoral 2020

23/09/2020 17h10 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Fábio Piloto reafirma sua pré-candidatura a Prefeito pelo PSL Itirapina Foto: Divulgação

Após dois mandatos consecutivos como vereador, Fábio Piloto reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Itirapina SP em convenção realizada no último dia 10/09/2020. O Evento também contou com a definição do seu pré-candidato a vice, Fábio Robin.

Com uma gestão participativa junto à população e funcionários públicos, define sua filosofia de trabalho.

“Agradeço a Deus por esta oportunidade e quero saudar a todos que formam nossa equipe. Sem demagogias e “palavras ao vento” não quero fazer grandes promessas, apenas posso afirmar que nunca tive medo do trabalho e desafios”.

HISTÓRIA NA POLÍTICA

Formado em Gestão pública, iniciou a carreira politica em 2012, ano em que disputou as eleições pela primeira vez e foi o segundo vereador mais votado. Reeleito em 2016 para o segundo mandato, ocupou por dois anos a posição de presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itirapina, se destacando pela forma imparcial que conduziu os trabalhos da casa. Como Presidente da Câmara, administrou de forma positiva as contas do período, gerando economia dos recursos utilizados.

Para Fábio Piloto, a oportunidade de poder trabalhar em prol da população, é uma honra, poder lutar e buscar sempre o melhor para todos e não só para um grupo específico, é mais que um trabalho, é uma missão. O sentimento mais forte que a política traz, segundo ele, é o de poder mostrar que é possível uma cidade se desenvolver e dar a oportunidades para os seus e mais, sem disputas, sem grupos pré-estabelecidos, mostrar que o crescimento se faz de dentro pra fora, valorizando o que temos de mais importante: a nossa cidade!

“Na vida é assim, busco levar adiante os ensinamentos e o exemplo que recebi de meus pais, entender a importância da fé, da luta, e do trabalho com dignidade”.

“Este é um resumo da MINHA HISTÓRIA que faço questão de compartilhar com vocês, pois tenho a certeza que independentemente das dificuldades e superações, nosso mundo é formado e construído por GENTE como a GENTE”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x