1 de Novembro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Santos sai na frente, mas cede empate ao Galo

Santos sai na frente, mas cede empate ao Galo

18/10/2012 03h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Santos sai na frente, mas cede empate ao Galo

O Santos recebeu um dos primeiros colocados do Brasileirão, o Atlético/MG nesta quarta-feira, 17. e a partida terminou empatada por 2 a 2 na Vila Belmiro.

 

Com 60 pontos, a equipe mineira está na vice-liderança, a nove do Fluminense, o primeiro colocado. O Santos, com 42, termina a quarta-feira em nono.

O Santos abriu o placar rapidamente. Aos 17 segundos, em jogada de velocidade, Miralles bateu cruzado após receber de Felipe Anderson e mandou para o fundo das redes de Victor.

Aos quatro minutos, Felipe Anderson lançou a bola na área e Durval subiu para o cabeceio, mas colocou para fora. O Atlético tentava pressionar, mais foi o Santos a marcar o segundo gol, com Neymar, que fez a jogada pelo meio, driblou a defesa e bateu da entrada da área, sem chances de Victor ficar com ela.

O Atlético/MG diminuiu aos 17, com Bernard. Ele cabeceou bola cruzada por Serginho na medida para colocar a bola no fundo das redes de Rafael, que antes havia feito difícil defesa em chute de Marcos Rocha.

O gol fez o Santos partir para o ataque, mas o Atlético chegou ao gol de empate, com Jô. Bernard disputou a bola com a defesa, que viu a bola dar rebote na hora do corte e o atacante atleticano ficou sozinho para marcar o gol.

Depois do gol, Rafael Marques, jogador do Atlético-MG, se chocou em disputa de bola e caiu desacordado em campo, tendo de ser retirado do estádio de ambulância para tratamento. Após mais de dez minutos de paralisação para o atendimento e retirada do jogador, a partida foi reiniciada.

Felipe Anderson foi lançado na direita e não conseguiu bater na bola para o gol. Aos 49, Júnior César tentou cruzar para Jô, mas a bola foi para fora. O Santos também teve de fazer uma alteração ainda no primeiro tempo, com Léo saindo para a entrada de Gérson Magrão. 

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho cruzou na medida para Richarlyson chegar, mas colocar para fora. Depois, o camisa 49 do Atlético fez a jogada novamente com Jô e Rafael ficou com a bola. Aos sete, Neymar bateu falta e mandou à esquerda do gol de Victor.

O ritmo da partida seguia truncado e sem muitas chances de gol das duas equipes. As tentativas de mais perigo eram na bola parada e o Santos teve a chance com Felipe Anderson, mas o goleiro atleticano conseguiu a defesa.  Aos 18, Ronaldinho Gaúcho bateu de primeira, a bola desviou na zaga e Rafael ficou com a bola.

Bernardo fez o cruzamento para Neymar, mas ele não alcançou e deixou para a defesa atleticana. Aos 22, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Júnior César bater de primeira para fora. Depois, Neymar arriscou e Victor conseguiu espalmar a bola pela linha de fundo.

Miralles teve a chance de bater para o gol, mas chutando em cima de Richarlyson. O argentino voltou a arriscar aos 30 e acabou mandando a bola para fora. Aos 34, Leonardo aproveitou erro da defesa santista e quase marcou o terceiro da equipe visitante.

Leonardo tentou de cabeça e Rafael conseguiu fazer a defesa. Nos acréscimos, Bernardo bateu falta por cima do gol de Victor. O jogo ficou mais movimentado nos minutos finais, mas o empate prevaleceu.

A Ponte Preta é a próxima adversária do Santos, fora de casa. O Atlético-MG faz duelo importante na briga pelo título contra o Fluminense. (futebolpaulista.com.br)

 

SANTOS 2 x 2 ATLÉTICO/MG

 

GOLS: Miralles a 1, Neymar aos 11, Bernard aos 17′ e Jô aos 27 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes.

RENDA: R$ 171.950,00.

PÚBLICO: 10.553 pagantes.

LOCAL: Vila Belmiro.

 

SANTOS

Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Gerson Magrão); Adriano (Bill), Henrique, Arouca e Felipe Anderson (Bernardo); Neymar e Miralles.

TÉCNICO: Muricy Ramalho.

 

ATLÉTICO/MG

Victor, Marcos Rocha (Carlos César), Rafael Marques (Richarlyson), Leonardo Silva e Junior Cesar; Leandro Donizete, Pierre, Serginho, Ronaldinho e Bernard; Jô (Leonardo).

TÉCNICO: Cuca

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x