30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > “Vou regulamentar o Plano de Carreira da Educação”, diz Ci Guaraty

“Vou regulamentar o Plano de Carreira da Educação”, diz Ci Guaraty

‘Já tem mais de 10 anos que foi feito o plano de carreira e não foi regulamentado’, disse candidato

18/10/2020 10h11 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
“Vou regulamentar o Plano de Carreira da Educação”, diz Ci Guaraty Foto: Divulgação

O Programa Fala São Carlos está entrevistando os candidatos a prefeito de Ibaté. Na sexta-feira, o primeiro a participar da série foi Ci Guaraty, do PTB. Na oportunidade, Guaraty falou sobre seu plano de governo. Um dos tópicos destacados pelo candidato foi a questão da regulamentação do Plano de Carreira na Educação.

“Já tem mais de 10 anos que foi feito o plano de carreira e não foi regulamentado. Nós vamos regulamentar para todos os funcionários da educação. Não é justo o empregado da área, que entrou há muitos anos, receba o mesmo de alguém que entrou agora. Precisamos incentivar os trabalhadores dessa área para desenvolver a Educação da cidade”, salientou Guaraty.

A Saúde também teve destaque nas propostas do candidato. “Hoje, a Saúde em Ibaté está muito precária, deficitária, a gente está dependendo muito das cidades vizinhas de São Carlos e Araraquara. Precisamos ter médicos especialistas, fazer exames na cidade, ter mais cirurgias. Uma mulher com infecção demora três, quatro meses, para marcar a consulta e isso não pode continuar desse jeito”.

Segundo Guaraty, Ibaté é uma cidade com arquitetura bonita, mas fria. “O município tem prédios bonitos, bem-arrumados, mas não é uma cidade funcional. É muito fria no atendimento, precisamos humanizar o atendimento, para garantir que o povo tenha seu bem-estar garantido”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x