Deonir participa de reunião com diretora da USP de São Carlos
Candidato apresentou Plano de Governo e pode mais uma vez afirmar que a prefeitura, em sua gestão, dará apoio as Universidades Públicas
Com o objetivo de trazer as universidades para mais próximo da gestão do município, o candidato a prefeito pelo partido Solidariedade Deonir Tofollo, junto ao seu candidato a Vice Jorge Carrara e o candidato a Vereador Generaldo Soares, estiveram em reunião com a Diretora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP de São Carlos Professora Doutora Maria Cristina Ferreira de Oliveira.
Deonir apresentou seu Plano de Governo e pode mais uma vez afirmar que a prefeitura, em sua gestão, faz questão do apoio das Universidades Públicas do município, pois muitos doutores, pesquisadores e até mesmo os alunos tem muito o que contribuir com a cidade, através de pesquisas, projetos e descobertas que são realizadas dentro das Universidades.
Na oportunidade, professor Jorge também aproveitou para enfatizar para a Prof. Dra. Maria a importância que é para o jovem ter esse contato com o Ensino Superior, desta maneira incentiva a busca por um ensino de qualidade, podendo moldar o futuro dos jovens do nosso município.
A Prof. Dra. Maria concorda com Deonir de que é importante essa aproximação entre prefeitura e Universidade, e ficou feliz em ser procurada e ouvida por um candidato a prefeito.
Deonir já se reuniu com o Diretor do IFSC/USP, Diretor do IQSC/USP e agora com a Diretora do ICMC/USP, ele também já se reuniu com a Diretoria do CIESP, Diretoria do SEBRAE, mesa diretora e funcionários da Santa Casa de São Carlos e representantes da Embrapa, pois o objetivo de Deonir e professor Jorge é aproximar e abrir as portas para essas entidades, para que o município em seu governo tenha uma ótima relação com todos os setores.
A reunião aconteceu às 17h30, porque às 9h Deonir já estava com sua equipe realizando uma caminhada pelo Bairro Vila Nery, onde ouviu a população e constatou que a região carece de um serviço mais ágil por parte do SIM e que fica complicado o deslocamento até a unidade do centro.
Já na parte da tarde, logo ao meio-dia, Deonir concedeu entrevista para a Rádio DBC e às 14h estava novamente em caminhada, desta vez seguiu rumo ao bairro Itamarati, onde a população pediu com urgência uma UPA para aquela região, pois hoje quando um morador da região do Itamarati, Jardim São Rafael e outros, precisam ir à UPA, eles têm q se deslocar até a Vila Prado, que é a unidade mais próxima. Se for uma urgência o paciente pode ir até a óbito pela demora e dificuldade que é chegar ate o local.