27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Posto Castelo se solidariza aos Comerciantes da Baixada

Posto Castelo se solidariza aos Comerciantes da Baixada

Equipe compareceu ao Posto Integrado de Segurança na baixada do Mercado Municipal e doou lanches às pessoas que atuam no pós-enchente

27/11/2020 17h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Posto Castelo se solidariza aos Comerciantes da Baixada Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira 27, Rodrigo Manzini e Vicente Silva, representando Castelo Postos e Serviços, compareceram ao Posto Integrado de Segurança da Prefeitura Municipal de São Carlos para doar lanches às pessoas que estão auxiliando na organização e limpeza da Baixada do Mercado de São Carlos, a exemplo dos voluntários da Defesa Civil.

O impetuoso episódio das chuvas fortes da tarde da quinta-feira 26, destruiu veículos e mais de uma centena de lojas abastecidas de produtos para as promoções da sexta-feira. O comércio aguardava esperançoso pelo aquecimento das vendas na Black-Friday, mas foi tragicamente atingido pela intensidade das águas, na região da Baixada.

Como se já não bastasse o ano pesado que estamos vivendo, agora mais esse duro golpe a ser enfrentado pelas empresas que já padecem de compromissos a saldar, de vendas não geradas e da incerteza da sobrevivência de seus negócios diante de tanta destruição.

Aos comerciantes afetados, a solidariedade do Castelo e desejos que ações possam ser implementadas localmente para preservar a geração de trabalho e a atividade econômica em nossa cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x