Violência doméstica

Mulher foge após ser brutalmente agredida pelo companheiro; GM resgata filhos e caso vai parar na CPJ

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (5), a Central de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal de São Carlos acionou uma equipe para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua Procópio de Toledo Malta, no bairro São Carlos I.

De acordo com as informações iniciais, uma mulher de 29 anos havia fugido de casa após ser agredida com socos, chutes e garrafadas pelo companheiro. Desesperada, ela correu para a rua e pediu ajuda a um motorista que passava pelo local. O homem a levou imediatamente até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Na CPJ, os guardas municipais se inteiraram dos fatos enquanto outra equipe foi até a escola do filho mais velho da vítima, conduzindo o menino para a delegacia antes que ele retornasse à residência onde o agressor ainda se encontrava.

Uma terceira equipe da GM foi até a casa da avó do suspeito para resgatar o filho mais novo da mulher, que estava em poder do agressor. A criança também foi levada em segurança à CPJ.

Na delegacia, foi elaborado boletim de ocorrência contra o homem pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica, além de ser solicitada medida protetiva em favor da vítima.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência urbana
acusado de extorsão mediante lesão corporal após agredir um colega de trabalho durante um desentendimento […]
Agora mesmo
Fora de circulação
Na madrugada deste sábado, 6, durante patrulhamento preventivo na rua Jarbas de Almeida Simões, em […]
Há 4 minutos
Crime brutal
A mulher de 71 anos que sofreu um ataque brutal em Rio Claro morreu na […]
Há 41 minutos