Corinthians mostra força e bate o Vasco
O Corinthians venceu o Vasco da Gama/RJ por 1 a 1, nesta tarde deste sábado, 27, no Pacaembu pela 33ª rodada do Brasileirão.
Este resultado leva o Corinthians a 47 pontos, na parte de cima da tabela, enquanto o Vasco continua com 50 pontos ganhos.
Apesar de estar focado no Mundial, o Corinthians entrou em campo determinado a voltar a jogar um bom futebol. Aos 28 minutos, o Timão quase abre o placar. Após jogada de Martínez, Guerrero bate forte de dentro da área e obriga Fernando Prass a fazer grande defesa.
Romarinho é servido na grande área, livra-se da marcação e coloca por cima da meta carioca. Aos 42, Felipe Bastos bate falta e acerta o travessão corintiano, assustando o goleiro Cássio.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Douglas é servido por Paulino na cara do gol, mas finaliza para fora.
Paulinho faz grande jogada aos dois minutos do segundo tempo, cruza para Martínez cabecear e Fernando Prass executar grande defesa.
O Corinthians abre o placar aos 13 minutos. Guerrero pega sobra após cobrança de escanteio e não perdoa. Corinthians 1 a 0.
Aos 26, Douglas bate falta com perigo, por cima do gol do Vasco.
O Corinthians volta a campo no domingo (04/11), às 17h00, para enfrentar o Atlético/GO no Serra Dourada. No mesmo instante, o Vasco recebe o Sport, em São Januário. (futebolpaulista.com.br)
Corinthians 1 x 0 Vasco/RJ
Gol: Guerrero aos 13 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS).
Local: Pacaembu.
Corinthians
Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Guilherme); Romarinho (Jorge Henrique), Martínez (Edenílson) e Guerrero.
Técnico: Tite.
Vasco
Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Felipe Bastos (Thiago Feltri), Juninho Pernambucano, Marlone (Jhon Cley) e Carlos Alberto; Éder Luis (Maicon Assis).
Técnico: Marcelo Oliveira.