30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 05/03/2021

Coluna Marlene Macedo – 05/03/2021

05/03/2021 05h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 05/03/2021

Esperança, do verbo esperançar!

Neste momento de muita apreensão, em que todos nós esperamos pela tão sonhada vacina de imunização contra o COVID 19, vemos com alegria e muita emoção nossos idosos receberem as doses, após 1 ano de solidão e muitos cuidados. Assim, essas cenas, nos trazem esperança de dias melhores, e mais ainda, a certeza de que a ciência vence, e o cuidado com o coletivo é a única maneira de vencermos esse tempo tão duro e de muitas privações. Esperamos em breve dar aqueles longos e calorosos abraços em nossos pais, avós, e em todos que amamos e que tanto sofrem com o distanciamento imposto pela pandemia. Parabéns a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Itirapina, Prefeita Dona Graça Zucchi Moraes, Secretária Wlaukia Lemos Perondi, Dra. Ilda Godoy, Egliane Afonso, e a todos os funcionários da saúde municipal, por todo trabalho e dedicação. O filósofo Mario Sergio Cortella afirma que uma das coisas mais importantes na vida é a esperança, do verbo esperançar, e não do esperar. Esperançar, que é de onde vem a palavra esperança, é ir atrás, não desistir. O grande exemplo dos nossos idosos é a esperança, o não desistir, o resistir! Orgulho de todos nossos guerreiros, início de cada um de nós! Admiração e respeito!

 

Delegado Dr. Mineli se despede de Itirapina e assume DISE-Rio Claro

O querido delegado de polícia Dr. Jose Francisco Mineli, se despediu de nossa cidade, na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro. O competente e estimado delegado, atuou em Itirapina por 14 anos, respondendo também pela cidade de Analândia. Sua competência e carisma conquistaram uma legião de amigos, que sentem sua partida, porém com a certeza de que essa terra, que também é sua, estará sempre de portas abertas para recebê-lo. Dr. Mineli, assume agora como Delegado Titular da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Rio Claro. Ao estimado amigo e exímio profissional, desejamos muito sucesso na sua nova empreitada na certeza de que seu nome estará sempre gravado em nossa cidade, pelos relevantes serviços prestados a comunidade e por estar sempre ao lado da justiça e bem comum! Sucesso, Doutor, fará muita falta!

 

Bem-vinda, Dra. Marina!

A Clínica Bem Viver, de Itirapina, conta agora com a parceria e o profissionalismo da médica oftalmologista Dra. Marina Rodrigues de Sunti, que juntamente com toda equipe da Bem, viver, traz o que há de melhor e mais moderno, para atendimento aos pacientes de nossa cidade! Parabéns, seja bem-vinda!

Dra. Marina, agora na Clínica Bem Viver

 

Juntos, mas separados!

– Feliz Aniversário, querida esteticista Andresa Marino!

– Sophia, feliz aniversário!

– Dra. Andrea Côgo, feliz aniversário, querida amiga e grande médica!

– Amigo Joziel Gama, feliz aniversário! Menino de ouro, cheio de talento e muita garra!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x