30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sala do Empreendedor é inaugurada em São Carlos

Sala do Empreendedor é inaugurada em São Carlos

Serviço tem objetivo de desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente de micro e pequeno portes

16/04/2021 08h35 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Sala do Empreendedor é inaugurada em São Carlos Foto: Divulgação

Como resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e o Escritório Regional do SEBRAE São Carlos, foi inaugurada nesta quinta-feira (15), de forma virtual, a Sala do Empreendedor.

O serviço tem como objetivo desburocratizar e apoiar o processo de abertura de empresas no município, especialmente as de micro e pequeno portes.

Para Nino Mengatti a sala vem para atender os empreendedores nesse momento desafiador, criando integração e ajuda tanto na formalização das empresas de micro e pequeno portes, quanto nos resultados na geração de emprego e renda no município de São Carlos. “Além disso, ela funcionará conectada ao Banco do Povo, o que dá suporte tanto burocrático quanto financeiro na abertura ou manutenção das empresas”, disse Mengatti.

A Sala do Empreendedor funcionará na sede do Banco do Povo, na rua José Bonifácio, 889, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3376-6561, ramais 213 e 210.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x