Seminário traz o maior peso pena da história do Jiu Jitsu
São Carlos é o maior celeiro de campeões de Jiu Jitsu do Brasil. Prova maior disso é que Rubens Charles “Cobrinha” foi descoberto e ganhou a faixa preta aqui mesmo das mãos de Mauro Pacífico, líder da Equipe Bushido.
Cobrinha ganhou esse apelido graças a sua elasticidade e em pouco tempo foi ganhando campeonatos até não encontrar mais adversários. Seu extenso currículo conta com centenas de títulos, dentre os que se destacam: 4 vezes Campeão Mundial na categoria peso pena, 4 vezes campeão Pan-americano e 4 vezes campeão na modalidade sem kimono.
Atualmente, Cobrinha mantém uma academia em Los Angeles e em visita ao Brasil fez questão de dar um seminário na cidade onde começou no esporte e converter toda renda arrecadada no seminário para o projeto social que seu professor Mauro Pacífico mantém em São Carlos.
Através desse projeto, mais de 80 crianças tem a oportunidade de praticar um esporte, aprender a disciplina das artes marciais, além da melhora na autoestima e inclusão social.
O seminário é aberto para praticantes iniciantes até avançados que terão acesso a técnicas inéditas e diversas dicas de treinamento. A data é dia 18 de novembro às 14h na Associação de Judo de São Carlos na Rua Sete de Setembro, 2064. O valor da inscrição é R$ 50,00. Maiores informações: (16) 9711-3209 com Mauro.
Mas o Cobrinha não começou com o Bruninho? E até pegou a azul e a roxa com ele?
Então quem descobriu o Cobrinha foi o Bruninho!
E quem ensinou os Langs, também foi o Cobrinha, vamos contar a história direito.
Sobre o comentário acima.
Não, quem descobriu o Cobrinha foi o Mauro Pacífico. Isso foi afirmado por ele próprio no seminário que voce não esteve presente.
Ninguem citou os LANGHIS, que voce não sabe nem escrever o nome. Portanto, antes de querer corrigir, aprenda um pouco.