27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Propagalo agitou a última semana de abril!

Propagalo agitou a última semana de abril!

A programação foi composta por bate-papo com profissionais das áreas da comunicação

10/05/2021 12h20 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Propagalo agitou a última semana de abril! Foto: Divulgação / UNICEP

De 26 a 30 de abril, aconteceu a Propagalo 2021 da UNICEP, o evento foi transmitido pelo Instagram da Agência Escola da UNICEP @agenciaescolaunicep e agitou a última semana de abril.

A programação foi composta por bate-papo com profissionais das áreas da comunicação como: Renato Fachin, Diretor de Marketing do Hospital Amaral Carvalho, Patrícia Cordeiro, Grupo EP (Afiliada TV Globo) e Heloísa Miranda, Gerente de Marketing da ADN Construtora.

O ilustrador da Wildlife Studios, Marcelo Braga, também participou da semana: “Achei o evento muito bem-organizado, muito interessante, eu vi os outros convidados da semana e também gostei. Achei o nome do evento muito engraçado, um nome que a gente não esquece e me contaram que foi escolhido pelos estudantes, o que é ainda melhor, só tive impressões positivas.”.

Ele falou um pouco sobre a sua carreira, “eu tinha um roteiro bem definido, foi um bate-papo informal e os estudantes queriam saber como foi minha trajetória na propaganda, as agências em que trabalhei, meus clientes, alguns cases, depois falei sobre ter saído da propaganda, e que agora trabalho só com games, falei sobre as impressões que tinha e que tenho sobre o mercado publicitário, sobre ilustração, dentre outros”.

E Marcelo completou: “Achei o convite muito bom, porque sempre que eu puder contribuir para São Carlos, eu vou contribuir, ou com qualquer outra universidade também, porque a função da universidade é preparar o aluno para o mercado, formar profissionais e às vezes o mundo do mercado e da universidade são um pouco distantes, então qualquer iniciativa que una essas duas coisas é muito benéfica para os estudantes. Eu também fiz faculdade e não tinha noção nenhuma do que era o mercado, acho que falta um pouco esse tipo de iniciativa, tenho certeza de que de uma maneira ou outra colabora com a formação dos estudantes.”.

O último bate-papo do evento ficou por conta de Natália Tavares, CEO Deeper Produções. “Achei incrível. Uma ótima oportunidade de troca com os alunos. Acho essa experiência muito enriquecedora.”, ela contou.

“O papo foi sobre criação de conteúdos criativos audiovisuais na pandemia. Como a minha produtora continuou produzindo vídeos sem sair da quarentena.”, e concluiu: “Me senti honrada com o convite. Amo falar sobre o meu trabalho e trocar experiências.”.

Para assistir as lives gravadas acesse o Instagram @agenciaescolaunicep.

Para conhecer o curso de Publicidade e Propaganda, acesse: https://www.unicep.edu.br/graduacao/comunicacao-social-pub-propaganda

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x