Marquinho Amaral faz duras críticas à gestão da pandemia
Por fim, Marquinho deu uma espécie de ultimato e convocou a Câmara para tomar uma ação
Em publicação nas redes sociais, o vereador Marquinho Amaral (PSDB) fez duras críticas à condução da pandemia da Covid-19 no município de São Carlos. “18 dias se passaram. A CPI da Saúde convidou o prefeito e o secretário da Saúde. Mostramos o caos que está o sistema. Promessas foram feitas. Nada resolvido”.
Marquinho também criticou as estruturas utilizadas para tratamento dos doentes e cobrou respostas da Prefeitura. “A população sofre no leito sem assistência, sem cobertor e sem um mentiroso e perdulário hospital de campanha, que não saiu da falsa e vergonhosa promessa do passado. E a segunda e mentirosa promessa voltou a ser feita há 18 dias e nada foi feito (se foi, a CPI e a Câmara Municipal de São Carlos não foram comunicadas)”, relatou o parlamentar.
Por fim, Marquinho deu uma espécie de ultimato e convocou a Câmara para tomar uma ação. “Chega de promessas! Ou a Câmara toma atitude ou fecha suas portas. Eu estou cansado de tanto blá blá blá. Vocês não estão?”, finalizou o vereador.