São Carlos conquista mais medalhas nos Abertos
Nesta terça-feira, 20, algumas modalidades de São Carlos se apresentaram e competiram em Bauru nos Jogos Abertos do Interior. A ginástica artística competiu na categoria sub14, contra Santana do Parnaíba, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Bauru.
A equipe Egos/Objetivo obteve o troféu de vice-campeã, com Guarulhos em primeiro lugar e São Bernardo do Campo em terceiro. Além da medalha de prata por equipe, as ginastas conquistaram medalhas individuais: Beatriz Galego (vice-campeã nas paralelas e campeã no salto) e Kimberly Rodrigues (3º lugar na trave de equilíbrio).
O tênis de mesa competiu nas duplas e foi eliminada na primeira disputa contra Sorocaba. Os garotos competem na categoria sub 21. Apesar de ainda estarem novos com apenas 16 anos, e Paulinho Ferreira fizeram um jogo disputado de 4 sets, porém o resultado final foi de 3 a 1 para Sorocaba.
O futsal feminino marcou a estreia com vitória contra São Caetano do Sul por 3 a 2. O resultado foi importante para buscar a classificação para a segunda fase. Nesta terça-feira, 20, São Carlos foi goleado por São Bernardo do Campo por 8 a 0.
O ciclismo encerrou a participação com a modalidade de BMX. A equipe composta por Tom Italo e Lins disse que o nível da competição estava alto com a participação de atletas que competem pela seleção brasileira.
O xadrez masculino obteve a primeira vitória na competição contra Marília por 5,5 a 2. Já o time feminino perdeu para Guarulhos por 7 x 0,5.
Nesta quarta-feira, 21, São Carlos participou das competições no atletismo para deficientes. Reginaldo Leme e Florisvaldo Tomas da Conceição competiram e conquistaram seis medalhas. As provas disputadas foram: Reginaldo: (F55) 2º lugar no arremesso de peso; 2º lugar no lançamento do dardo; 3º lugar no lançamento de disco. Florisvaldo: (F53) 1º lugar no lançamento de dardo; 2º lugar no lançamento de disco e 2º lugar no arremesso de peso.