27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ford Ka bate em funerária após colisão contra EcoSport no Centro

Ford Ka bate em funerária após colisão contra EcoSport no Centro

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Bento Carlos com Nove de Julho, e por sorte, apenas danos materiais foram registrados

31/07/2021 07h04 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Ford Ka bate em funerária após colisão contra EcoSport no Centro
Reportagem: Jean Guilherme

Um automóvel Ford Ka GL, Preto, Ano 2003, Modelo 2004, Placas de São Carlos (SP), bateu contra uma funerária no decorrer da noite desta última sexta-feira (30), depois de uma colisão contra um veículo Ford EcoSport Freestyle, Prata, que avançou a sinalização de parada obrigatória em um cruzamento de vias no Centro da cidade de São Carlos (SP).

De acordo com o apurado pela reportagem do Portal do Jornal Primeira Página, o Ford Ka trafegava pela Rua Bento Carlos, em sentido à Estação Pró-Memória, quando no cruzamento com a Rua Nove de Julho, acabou sendo atingido pela EcoSport, cuja a motorista, acabou desrespeitando a sinalização de pare e ingressou pela via oposta, que é preferencial, ocasionando a colisão.

Com o impacto entre os veículos, o Ford Ka, desgovernado, somente parou após bater contra uma funerária, causando danos na edificação da referida empresa.

Via 193, testemunhas que presenciaram o acidente acionaram por socorro junto ao COBOM (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), porém, na chegada da equipe de militares da UR (Unidade Resgate), apenas danos materiais foram registrados, sendo prestadas as intervenções necessárias junto aos envolvidos, que não necessitaram ser encaminhados até uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, e depois de orientar o tráfego de veículos, realizou o registro de Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x