Motoboy de São Carlos perde a luta para a Covid-19
Elvis Vieira Filho, deixa dois filhos menores de idade e a esposa
Infelizmente, o motoboy Elvis Vieira Filho, foi mais uma pessoa que perdeu a árdua batalha para a Covid-19 em São Carlos (SP).
Na noite desta última quinta-feira (26), o comunicado sobre o falecimento do rapaz, acabou chocando os familiares, colegas, amigos e companheiros de profissão.
‘Elvinho’, ‘Gordão’, independentemente do modo como era chamado, o motoboy por onde passava esparramava alegria e contagiava os presentes com seu bom-humor e o jeito descontraído e brincalhão de ser.
De acordo com os relatos dos companheiros de profissão, na noite da última sexta-feira (20), Elvis Vieira Filho foi trabalhar em uma lanchonete onde prestava serviços aos finais de semana na região Sul da cidade, e mencionou estar sentindo-se mal, porém, no sábado (21) acabou apresentando uma piora no seu quadro de saúde, quando acabou sendo diagnosticado com a doença, e necessitou ser internado. Segundo o que consta, ele não havia se vacinado contra a Covid-19.
Na manhã desta última quinta-feira (26), os companheiros de profissão de toda a cidade, realizaram uma campanha para auxiliar a família e fizeram a arrecadação de alimentos. No período da noite, a tristeza tomou conta de todos que o conhecia, com a chegada da triste notícia de que o motoboy não havia resistido, e evoluiu seu quadro à óbito.
Elvis Vieira Filho também trabalhava na APAE de São Carlos (SP), e deixa dois filhos menores de idade e a esposa.
O sepultamento do motoboy ocorrerá às 14h desta sexta-feira (27), no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua na Vila Prado.
Aos familiares, colegas, amigos e companheiros de trabalho do motoboy, os sentimentos de toda equipe do Jornal Primeira Página.